Latest Post

Inexplicável...

Que coisa tão louca,
beijar tua boca
e dela beber,
o doce pecado                                        
desse paladar desvairado,
que sabe a querer...                                          
                                                       
Tuas mãos em meus seios
entrelaçam anseios,
deixando aflorar
o aroma da pele
que se transforma em mel
ao teu deslizar...

Devastas-me o ventre
com o desejo ardente,
de nele receber
a tua firmeza
de soberba beleza
em que me quero embeber...





Explora-me as entranhas
com essas vontades estranhas
de fazeres de mim,
fera encarcerada
mulher dominada
que se oferece a ti...

Varro em gemidos
os deleites contidos
de um corpo em ardor,
por ti infectado
completamente viciado
por estes deliríos de amor...







*** Ártemis ***
Share this article :
 
Support : Creating Website | Stella | Stella
Copyright © 2011. Kasal Safado Interior De Sp - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Stella
Proudly powered by Blogger