Latest Post

Colocar os pingos nos is...

Dúvidas não são para mim,
gosto de saber-me saber-te,
prefiro toda a verdade,
do que em mentiras perder-te...

Não quero mascaras,
já basta os enfeites da vida,
que me cercam e me assombram,
e me fazem sentir perdida...

Se tiveres que vir, vem,
seja qual for o caminho,
porque uma certeza tu podes ter,
nunca mais o farás sozinho...

Enquanto valer a pena,
enquanto fazer sentido,
eu serei o teu pseudónimo,
e tu o meu apelido...

Não quero cantos nem recantos,
nem muros para trepar,
quero estradas amplas e longas,
por onde eu me possa passear...

Não quero amarras ou cordas,
que me privem da liberdade,
o amor deve ser livre,
para nos prender de verdade...

*** Ártemis ***

Share this article :
 
Support : Creating Website | Stella | Stella
Copyright © 2011. Kasal Safado Interior De Sp - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Stella
Proudly powered by Blogger