Latest Post

Estavas escrito...


Nunca foi dito,
mas há muito que estavas escrito,
no livro de mim...
nosso amor,
nossa história,
faz parte da memória
do passado que não vivi...
Hoje sei que te li,
vez e vez sem fim,
enquanto desfolhava o coração,
e chorei sem ter noção
a ausência de ti...
Lágrimas iam e vinham,
encontravam-me sem saber
para lavarem a tristeza
que se acumulava na alma
de ainda não te ter...
Em algum lugar do mundo
mesmo num sono profundo,
eu sei que sonhaste comigo,
também tu, amor me lias
por entre essas linhas vazias
que soavam a castigo...



*** Ártemis ***
Share this article :
 
Support : Creating Website | Stella | Stella
Copyright © 2011. Kasal Safado Interior De Sp - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Stella
Proudly powered by Blogger