Latest Post

Puzzle...

Tu és a peça que faltava,
o pedaço escondido pelo tempo,
que só o meu corpo procurava...
hoje tenho-te em mim,
já não me sinto inacabada,
o teu encaixe é perfeito,
fazes-me sentir terminada...
No quebra-cabeças da minha vida,
tu foste a chave, a solução
fechaste as portas do passado,
quando escancaraste-me o coração...
Vejo-me como nunca me vi,
completa, sabendo quem sou,
porque demoraste tu tanto,
quem de mim te privou...
Finalmente tu libertaste-te,
sais-te de dentro dos meus sonhos,
vives agora gargalhando,
de frente aos meus olhos risonhos...
E é tão bom, ter-te aqui,
tocar, sentir o teu ser,
a vida é tão mais vida,
quando o amor nos faz viver...

*** Ártemis ***

Share this article :
 
Support : Creating Website | Stella | Stella
Copyright © 2011. Kasal Safado Interior De Sp - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Stella
Proudly powered by Blogger