Latest Post

Sublime e ...

majestoso é o momento
em que o teu falo portento
se aloja em mim,
rasgando com vigor
aproximando o prazer à dor
conturbando tudo em mim...

sinto do teu corpo os impulsos
tuas mãos desenham abusos
pelas minhas ancas a gingar,
pelo comando da tua vontade
que sem nenhuma bondade
se vai em mim enterrar...

seguras com firmeza
esquecendo a delicadeza
o meu corpo quer-te assim,
pérfido e descontrolado
desafiando o ousado
desejo que se solta de mim...

sussurros maliciosos
atiçam impetuosos
a aliança dos sentidos,
cheiro, sabor, olhares e textura
completam essa tortura
que desembarga em gemidos...

a dureza e a tua robustez
me aproximam de vez
do mais delicioso sentir, 
as tuas veias dilatadas
humedecidas e conspurcadas
me fazem delinquir...

venho-me sem contenção
aliviando a tesão
deste corpo cheio de manhas,
e recebo o teu fervor
liquido e perburbador
me inundar as entranhas...

*** Ártemis ***
Share this article :
 
Support : Creating Website | Stella | Stella
Copyright © 2011. Kasal Safado Interior De Sp - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Stella
Proudly powered by Blogger