Latest Post

Contribuição - A Mary quer chifrar!!

Galera, recebi as fotos dessa gata maravilhosa. As fotos estão comportadas mas ela ta doida para mostrar tudo para gente, o que precisamos é de muitos comentário, MUITOS MESMO!

E podem fazer propostas que ela está atenta a todos os comentários, por isso aproveitem.


Sorriso de princesa, imaginem com porra de negão




Olha o chifrudo ai huahuahau




Sente só o material da gostosa, agora eu quero ver ela peladinha e vcs?




"Oii single, tudo bem? Acompanho sempre o blog, tenho mto tesão nessa fantasia cuckold mas meu noivo é careta e nunca aceitaria. To mandando umas fotos minhas pra vc publicar... dependendo dos coments eu envio umas mais a vontade, rs
(...), sou uma mulher normal e bem resolvida, noiva, mas curto mtoooo essa fantasia de ser putinha de machos dotados , PRINCIPALMENTE NEGROS... fico vendo esses filmes onde a mulher fica cercada de rolas, 6, 7, 8 machos em volta dela e ela chupando e no final todos finalizam no rosto dela, boca, seios... isso me MATA de tesão
bjossss"

Share this article :
 
Support : Creating Website | Stella | Stella
Copyright © 2011. Kasal Safado Interior De Sp - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Stella
Proudly powered by Blogger